Completou 0% do inquérito
Atenção: A execução de JavaScript está desativada no seu navegador ou neste site. Poderá não conseguir responder a todas as perguntas deste inquérito. Por favor, verifique os parâmetros do seu navegador.

Clima Escolar: Encarregados/as de Educação (2023 -2024)

Caro/a Encarregado/a de Educação,

Seja bem-vindo/a!

Está a ser convidado/a a preencher um questionário online porque aceitou colaborar no projeto "Clima Escolar: Avaliar para Intervir" que decorre de uma parceria entre o Estabelecimento de Ensino do seu filho/a ou educando/a, o Serviço de Psicologia e Orientação e a Universidade Lusíada Porto.

Este questionário tem por objetivo compreender como Encarregados/as de Educação percebem diferentes dimensões do clima escolar (por exemplo, o ensino e a aprendizagem, a segurança e as instalações da escola, as relações entre estudantes, pais e profissionais de educação). Nele encontra ainda questões que o permitem caracterizar a si e à sua família.

Preencha este questionário sendo o mais sincero/a possível. Não existem respostas certas ou erradas. Apenas queremos compreender a sua opinião!

Para mais esclarecimentos ou informações, por favor, contactar: [email protected].