Completou 0% do inquérito
Atenção: A execução de JavaScript está desativada no seu navegador ou neste site. Poderá não conseguir responder a todas as perguntas deste inquérito. Por favor, verifique os parâmetros do seu navegador.

Clima Escolar: Questionário do 3º ao 5º ano (2023-2024)

Olá e bem-vindo,

Estás a ser convidado a preencher um questionário que tem por objetivo compreender o que pensas sobre a tua escola.

Não existem respostas certas ou erradas a este questionário — Isto não é um teste!

As tuas respostas vão dar-nos informação importante e podem ajudar a tua escola a tornar-se ainda melhor. Por isso, lê cuidadosamente cada questão e tenta responder a todas as perguntas.

As tuas respostas serão mantidas privadas, o que significa que os teus pais, encarregado de educação ou professores não vão ver as tuas respostas.

A tua participação é voluntária e, em qualquer momento, poderás desistir de participar se assim o desejares.

Obrigada pela tua participação!